Fe Ribeiro lança a música "Adeus"

03 de dezembro de 2021, 10h08, por Amanda Ramalho
Divulgação Carol Freitas Assessoria/ Crédito: Jeferson Gomes (@oficial_insignia)

Após algum tempo sem lançamentos, o cantor Fe Ribeiro retorna em uma nova fase! A partir desta sexta-feira, dia 3, o músico apresenta o clipe "Adeus".

Escrita pelo próprio artista, a música traz uma visão íntima de si próprio, usando uma sonoridade completamente diferente do que o artista vinha apresentando. Com uma vibe mais acústica e pop, Fe Ribeiro apresenta referências de Kid Laroi e Machine Gun Kelly nesse novo trabalho.

O clipe se completa com todo o enredo trazendo uma analogia sobre seu eu do passado e o do futuro: "Fiquei muito satisfeito com o resultado, pois consegui representar bem o que eu queria, esse lance de personalidades, do meu eu do passado sendo "morto" pelo meu eu do presente, que passou por muitas ressignificações. Acredito que muita gente vai se identificar", comentou Fê em nota enviada à imprensa.

Gravado no Rio de Janeiro, com direção do Ninja Criativo, o vídeo exigiu muito esforço e concentração do cantor, que teve que ficar um bom tempo de ponta cabeça. O resultado promete encantar os fãs e os amantes do audiovisual!

Fonte: Carol Freitas Assessoria