Faustão sobre Xuxa: "ela está acima de qualquer emissora"

21 de agosto de 2015, 14h38, por Marayná Freitas

A Globo proibiu seus artistas, sobretudo os principais da casa, de falar sobre Xuxa, agora contratada da Record, mas parece que Faustão não acatou a 'ordem', não! Isso já era de se esperar, já que o apresentador é conhecido por não ser comandado e fala o que que bem entende.

De acordo com o UOL, Faustão foi à inauguração de uma joalheria em São Paulo e falou sobre a apresentadora, que é muito amiga dele.

"Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador", disse.

Divulgação/GloboXuxa quando esteve no "Domingão do Faustão"

E pra quem ainda tem na mente que a rivalidade entre as emissoras propaga também a rivalidade entre seus contratados, Faustão e Rodrigo Faro (que também estava no evento) mostraram que isso não tem nada a ver.

"Conheço o Rodrigo desde quando ele era criança, somos amigos, concorrência é uma coisa, inimigo é outra, não tem nada a ver. Ele frequenta a minha casa, frequento a casa dele, não tem problema nenhum", completou Fausto.

Apesar de muitos considerarem o âncora do Domingão do Faustão chato, artistas próximos a ele, como Tom Cavalcante, por exemplo, fazem questão de enaltecer a bondade, a amizade e a parceria do apresentador.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!