Fãs veem post de Britney Spears como indireta para irmã

19 de julho de 2021, 14h51, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Britney Spears

Desde quando decidiu que tomaria as rédeas da sua vida, Britney Spears andou publicando algumas indiretas para a sua família.

Desta vez, fãs acreditam que a princesinha do pop direcionou um post para a sua irmã, Jamie Lynn Spears.

Tudo começou com um post de Jamie, no qual ela aparece usando uma roupa vermelha. Inicialmente o post trazia a legenda: "Que a paz do Senhor esteja com você e com seu espírito" - mas depois foi apagada e os comentários desativados, o que levou os fãs a terem certeza de que Brit postou uma indireta.

A loira publicou um vídeo dançando "Bad Guy", de Billie Eilish, usando uma blusinha vermelha. Na legenda ela escreveu: "Que o Senhor envolva seu rabo malvado em alegria hoje. Obs: VERMELHO! Obs: Isso é Bad Guy parte 2… mesma música, nova dança. Se você não gosta, não assista".

Na última sexta-feira, Britney fez um desabafo nas redes sociais. Sem citar nomes, muitos fãs entenderam que a indireta era para a sua família.

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação, independente de qual seja, e expressam apoio... Não há nada pior do que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar qualquer coisa? Elas sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento? Como você ousa tornar público que, AGORA, VOCÊ SE IMPORTA... você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Novamente, não. Então, se estiver lendo isso, e você sabe quem você é, você realmente tem coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua cara publicamente? Se for postar alguma coisa, por favor, pare com essa abordagem de correta quando você está tão longe de ser justa. Não é nem engraçado", postou ela.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Britney Spears