Fãs se revoltam após comentário de Chris Brown em foto de Rihanna!

26 de novembro de 2018, 11h21, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoChris e Rihanna

A cantora Rihanna compartilhou em seu Instagram um ensaio todo sensual de lingerie, para promover sua marca, "Savage x Fenty".

Além das fotos ficarem lindas, ganharem muitos elogios, o que mais chamou atenção e causou polêmica, foi um comentário não esperado.

Seu ex-namorado Chris Brown, comentou em uma das fotos, com uma carinha de olhinhos arregalados.

Essa atitude não foi bem vista aos olhos dos seguidores da artista, que logo relembraram o episódio de agressão envolvendo o ex-casal em 2009. Na época, Rihanna pediu uma ordem de restrição contra o músico, que admitiu tê-la agredida.

"Fique longe dela", "deixa ela em paz, seu louco", "sai embuste", "você costumava bater nela, ela não é mais sua", "bloqueie ele", essas foram algumas respostas revoltadas após o comentário deixado por ele.

Relembre o caso:

Divulgação

Rihanna contou que tudo começou por causa de uma mensagem que ele recebeu em seu celular, depois começaram a discutir e posteriormente veio as agressões. A cantora ficou muito ferida, seu rosto inchado, sangrando. Na época ela chegou a dizer que ele não tinha nenhuma alma em seus olhos, que não parecia ser ele naquele corpo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!