Fãs de Belo Horizonte criam petição para show de John Mayer

21 de fevereiro de 2014, 11h08, por Amanda Ramalho

Idealizados pelas mineiras Maíra Freitas e Jane Rocha, está rolando na internet uma petição para que John Mayer faça um show em Belo Horizonte.

Divulgação

Através do Facebook as amigas explicaram que, com a ajuda da internet, a campanha irá "mostrar que nossos sonhos são possíveis se continuarmos seguindo e acreditando" e que a ideia surgiu por influência da campanha online que no passado impulsionou a realização de um show de Paul McCartney em BH.

"Tivemos essa ideia porque sabemos como o papel dos fãs é fundamental na escolha de cidades numa turnê. Já vimos isso com o 'Paul, vem falar UAI' aqui em Minas (que deu certo) e com outras fanbases que, com muita dedicação, conseguiram um presente tão maravilhoso, que é ter seu artista preferido na sua cidade ou numa cidade perto", publicaram no Facebook.

Além da petição online, o projeto convoca os fãs a usarem a hastag "#DontStopThisTREM" nas redes sociais e também a sugerirem um show de John Mayer no Facebook de produtoras de BH. Mas para que a petição seja direcionada ao escritório que cuida dos interesses de John, a campanha precisa de recolher pelo menos mil assinaturas.

Para contribuir com o pedido dos fãs de Belo Horizonte, basta assinar a petição e curtir a página do "DontStopThisTREM".

Ouvir John Mayer    |    Letras de John Mayer