Família de Britney Spears quer mantê-la sob tutela para sempre

03 de agosto de 2015, 11h58, por Marayná Freitas
Divulgação/Just Jared

Britney Spears é mantida sob tutela há sete anos e meio, e ao que tudo indica, sua família quer que isso aconteça até o fim da vida da cantora.

Segundo o site "TMZ", a família da princesinha do pop afirmou que não há previsão de Britney voltar a controlar sua fortuna. Jamie Spears, pai da cantora, é quem tem a tutela financeira e pessoal da filha desde 2008, quando ela foi levada ao hospital por problemas físicos e mentais.

A tutela de Britney é composta de duas partes: uma financeira, que gera em torno de sua carreira, e outra pessoal. A parte financeira vem sendo um sucesso: arrecadou cerca de U$ 14 milhões em 2014. Pessoas da família garantem que antes da gestão de Jamie, a situação financeira de Britney estava uma "bagunça" e, por isso, ele teve a decisão favorável na Justiça de tomar decisões pela filha. Hoje em dia, com o controle da situação, a cantora tem "liberdade substancial" e já pode tomar algumas decisões sozinhas, com o apoio de seu pai.

Mesmo que Britney não esteja se envolvendo em escândalos, a família da estrela teme que ao voltar a ter o controle total de seu dinheiro, ela tenha uma recaída. Os envolvidos em sua tutela – médicos, advogados e o pai da cantora – não tem a intenção de dar fim à medida justamente por isso. Eles pretendem continuar acompanhando sua fortuna para que ela fique sempre estável o suficiente para lidar com sua carreira e com sua vida pessoal. Vale lembrar que na época de crise mental, Britney quase perdeu a guarda de seus dois filhos.

Ouvir Britney Spears   |   Letras de Britney Spears

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!