Falcão sabia da existência de sua filha de 17 anos, afirma mãe da garota

06 de maio de 2016, 15h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Thiene Silveira, mulher que levou 17 anos para provar que tem uma filha com Marcelo Falcão do O Rappa, deu uma entrevista ao site "Ego" e revelou que o resultado do teste de DNA foi uma vitória de uma batalha que há anos perdurava na justiça.

"Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha", revelou Silveira. Desmentindo o que Falcão havia publicado no Facebook na última quarta-feira, 4, Thiene garante que o cantor sabia da existência de sua filha pois ela já o tinha procurado anos atrás.

"Eu morava na Bahia e fui para o Rio [de Janeiro] quando ela [filha] tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época, que me falou que não haveria possibilidade de ele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado, que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazasse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão", completa a mulher que também afirma ter levado a garota para conhecer o cantor:

A apresentei como sua filha. Ele ficou uns 20 segundos abraçado a ela e mesmo assim se recusou a fazer o teste, lutando contra ela na Justiça." Apontando que ela não é oportunista, como julga o cantor, Silveira também revelou que não desistiu de correr atrás dos direitos da filha:

"A levei até ele novamente [em outra ocasião]. Os dois tiraram uma foto abraçados e nada foi resolvido na Justiça. Acredito que se a garota fosse filha de uma atriz famosa ou uma cantora milionária, ele agiria rapidinho". Nunca quis nada dele! Quero, sim, para a minha filha. Quero que ela use esse dinheiro para estudar"