Fábio de Melo faz aniversário e é homenageado na web

03 de abril de 2018, 16h41, por Alexandre Murari
Divulgação

Querido por milhares de brasileiros, o padre cantor Fábio de Melo completa nesta terça-feira, 03, 47 anos de idade. Portanto, além das homenagens de fãs e seguidores, ele recebeu congratulações especiais das apresentadoras Xuxa e Angélica.

→ Joelma sobre o seu passado: 'infância marcada pela violência'

→ Letícia Coimbra lança single; ouça "Dissimulado"

A rainha dos baixinhos usou uma fotos dos dois juntos para celebrar, no Instagram, o aniversário do padre.

"Hj é o niver de um cara APAIXONANTE, quem o conhece, o admira pela inteligência, humor, carinho e pela energia boa... dizer que eu gosto dele é mentira, eu gostava antes de conhecê-lo bem! hj eu posso afirmar que eu o amo, amo como filho que é, como padre, como pessoa, como amigo, como gente. Amo porque ele sabe ser simples, amável, inteligente sem ser arrogante, metido e falso.... simplesmente quem não o conhece esta perdendo o melhor do melhor que um ser humano pode ser. Por isso é difícil dizer seja feliz padre... SEJA SEMPRE MUITO FELIZ nosso mundo com o senhor por perto é bem melhor. Te amo, tua 'irmã gracinha'".

Angélica também postou fotos ao lado do padre, destacando o quanto ele é especial. "Ele e um amigo muito especial! Tenho muita gratidao em ter a oportunidade de ter por perto esse ser humano sensivel, forte, inteligente, divertido ... raro! Obrigada por estar em nossas vidas querido", disse a esposa de Luciano Huck.