Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, faz vaquinha para bancar cirurgia

22 de março de 2021, 12h12, por Amanda Ramalho
Reprodução site Vaquinha online

O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di'Anno, está há 6 anos em uma cadeira de rodas e passando por vários problemas de saúde. 

Paul, abriu uma vaquinha online para angariar fundos e realizar uma cirurgia que o irá ajudar a sair desta falta de locomoção.

Segundo o jornal "El País", o músico de 62 anos, não tem recursos financeiros para o procedimento cirúrgico e por isso o Cart & Horses, antigo pub de Londres onde o Iron Maiden fez as primeiras apresentações, está apoiando a campanha de crowdfunding para arrecadar dinheiro com objetivo de auxiliar Paul a realizar a cirurgia.

"Queremos arrecadar 20 mil libras [cerca de 23 mil euros] para ajudar Paul Di’Anno a financiar uma operação no joelho que está atrasada. A 'Besta' [como é apelidado] precisa de nossa ajuda agora mais do que nunca", diz o representante do Cart & Horses no texto da publicação. Até o momento, as contribuições chegaram em 7.252 libras, atingindo 36% da meta.

Paul foi o primeiro vocalista do Iron entre 1978 e 1981, tendo participado dos discos Iron Maiden(1980) e Killers (1981). Ao deixar a banda, deu lugar a Bruce Dickinson que ocupa o posto até hoje.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Iron Maiden