Ex-guitarrista do Charlie Brown, Marcão, chama filho de Chorão de 'escroto'

29 de novembro de 2021, 13h37, por Amanda Ramalho

As polêmicas entre os ex-integrantes dos Charlie Brown Jr. e Alexandre Abrão, filho de Chorão, continuam!

Desta vez, foi o ex-guitarrista da banda, o Marcão, quem decidiu quebrar o silêncio e falar sobre as recentes declarações do filho de Chorão.

Segundo o músico, Alexandre mentiu ao dizer que o ex-vocalista do grupo (que morreu em 6 de março de 2013) tem uma dívida ''impagável com a gravadora" por causa dele e dos outros integrantes.

Em vídeo postado em suas redes sociais, Marcão contou que o acerto feito por Chorão é referente ao cancelamento de algumas apresentações.

"O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. [...] A gente falou: ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu', e aí ele falou: 'a condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda'. Eu falei: 'tudo bem, tá certo'", declarou Marcão.

Na legenda do vídeo, Marcão disse que espera pelo seu direito de reposta, já que o "G1", não entrou em contato com ele para ouvir seu lado da história.

"Não é o tipo de coisa que gosto de fazer, mas diante de tantas mentiras contadas pelo Alexandre filho do Chorao se torna necessário mostrar pra vocês um pouco do lado podre que rola nos bastidores. Nem tudo que vocês veem nos palcos e na TV condiz com a realidade. Triste ter que vir aqui fazer isso… Mas não vou aceitar que a nossa história seja contada de forma mentirosa e irresponsável por quem não a viveu e nem participou do trabalho da banda. Mas apesar de tudo, essa história vai ter um final feliz… assistam o vídeo completo no canal e descubram".

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Charlie Brown Jr.