Ex do cantor Gabriel Diniz é perseguida desde a morte do músico

30 de junho de 2020, 15h08, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Imagine ter que lidar com a morte de uma pessoa que você ama e somado a isso ser acusada diariamente e perseguida como se fosse a responsável pelo acontecimento.

Uma situação difícil e muito delicada, não é mesmo?

Um ano depois da morte do cantor Gabriel Diniz, em um trágico acidente de aéreo, Karoline Calheiros, a ex-namorada do músico ainda tem que lidar com a dor da partida do seu companheiro e com ameaças que a acusam de ser o motivo da morte de GD.

Karoline contou através de suas redes sociais que está sendo ameaçada de morte por um fã do cantor.

"Eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui. Acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu".

Segundo Karoline, em seus stories, a pessoa tem inventado muitas histórias sobre ela e que já criou "mais de 130 [contas] fakes para intimidá-la.

"Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador. Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Gabriel Diniz