Ex-colírio da Capricho, Chris Leão lança nova canção; ouça

27 de março de 2018, 11h30, por Alexandre Murari
Divulgação

O DJ gaúcho Chris Leão, lançou recentemente mais um sucesso, a canção "Água, Sombra, Só!". A música é uma mistura de elementos de alguns gêneros dentro da música eletrônica como Deep House, Prog, Tropical House e Electro, com influência de música brasileira em geral.

→ Adam Fares lança o videoclipe "Querem Te Controlar"

→ Com atraso, Anitta libera ao vivo o clipe de "Indecente"

A track foi feita em parceria com o projeto “Klamboo”, formada pelos produtores Hugo Soares e interpretada por Gustavo Villela. O som já está disponível em todos os serviços de streaming, com download gratuito.

Há muito tempo queria lançar uma track com o vocal brasileiro. Então depois de topar o desafio, trabalhamos juntos durante alguns meses e o resultado final trouxe um pouco do estilo de cada um. Participar desse música foi uma grande experiência profissional”, disse.

DJ, formado pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), produtor musical e ator, Cris é membro do casting da Smart Produções, uma das maiores agencias de entretenimento do Brasil.

O jovem ganhou notoriedade após participar e ganhar o reality show “Colírios da Capricho”, na MTV, em 2011, com mais de 2 milhões de votos. Após vencer o concurso, Cris Leão se tornou um fenômeno entre os adolescentes e fez várias capas de revistas.

Apaixonado pela musica desde criança, no final de 2014 tornou-se DJ  profissional, sendo uma das grandes revelações da cena. A partir de 2015, virou residente do  “Happy Holi”, o maior festival das cores do mundo. Em 2016, recebeu o prêmio de DJ Brasileiro Favorito pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), transmitido ao vivo pelo Multishow.

Em 2017, entrou para o Top 50 Djs da revista brasileira House Mag, uma das principais publicações do gênero no país. O jovem talento da música eletrônica vem arrastando multidões de fãs e admiradores no país inteiro. Suas apresentações chegam a receber um público de 30 mil pessoas, além de passar pelas principais casas e clubes do Brasil com frequência.