Ex-baterista do Charlie Brown diz que agora é hora de "esfriar a cabeça"

14 de outubro de 2013, 11h37, por Amanda Ramalho

Os últimos setes meses foram bem difíceis para os integrantes do Charlie Brown Jr. O grupo perdeu primeiro o vocalista e letrista, Chorão, e depois de seis meses o baixista Champignon.

Em entrevista ao "G1" o baterista Bruno Graveto, único membro do Charlie Brown Jr. a participar da missa em homenagem a Champignon, ex-integrante da banda e encontrado morto há um mês, disse que os outros companheiros de grupo precisam "esfriar a cabeça" antes de pensar no retorno aos palcos.

"Foram duas perdas significativas para as nossas vidas, não só de parceiros de trabalho, mas de dois irmãos. A gente está dando um tempo agora, colocando a cabeça no lugar para ver qual será o próximo passo, se ajudando, porque foi um baque", conta.

Bruno garantiu que não deixarão a música porque isso é necessário em suas vidas. "A gente se fala por telefone. Fui recentemente na casa do Marcão, a gente conversou, mas por enquanto nada de tocar. Não vamos parar de fazer música, é nossa vida, a gente sabe tocar, sabe que com a música a gente chega até as pessoas. Precisamos só de um tempo para colocar a cabeça no lugar", afirmou.

Na terça-feira, dia 8, os remanescentes lançaram em São Paulo, em uma reunião só para amigos, o último disco do Charlie Brown Jr., "La família 013", contendo 13 singles. 

Ouvir Charlie Brown Jr.    |    Letras de Charlie Brown Jr.