Ex-assistente de Marilyn Manson entra com processo por abuso sexual

19 de maio de 2021, 11h45, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Marilyn Manson

Um novo desfecho sobre os processos contra Marilyn Manson, ganha mais um capítulo.

Desta vez, Ashley Walters, ex-assistente do cantor decidiu entrar com um processo contra ele por abuso sexual. Segundo relato, o roqueiro teria incentivado amigos a apalpar Ashley e que além de agressão sexual teria causado sofrimento emocional.

Muitas mulheres já apresentaram alegações de agressão sexual contra o Marilyn, mas Ashley é a segunda mulher a apresentar uma ação judicial contra ele - a primeira, e a que teve coragem necessária para entrar nesse processo, foi Esmé Bianco, de Game of Thrones, em abril deste ano.

De acordo com o processo e obtido pelo "Page Six", a queixa foi registrada ontem, dia 18, no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.

Marilyn teria abordado Ashely nas redes sociais para elogiar seu trabalho, que na época estava iniciando na fotografia. Meses depois ele a convivou para ir em sua casa e a encorajou a ficar nua para fotografá-la. Depois a prendeu na cama, tentou beijá-la a força, a morder e forçou a colocar a mão dela em sua cueca. No dia seguinte, mandou uma mensagem para trabalharem juntos profissional e Ashley teria ignorado a agressão.

O cantor a contratou em agosto de 2010 como assistente pessoal, prometendo pagar o dobro do que ganhava como produtora.

No relato, Ashley também alegou que ele tinha um temperamento explosivo e destruiria móveis, aparelhos eletrônicos e outros acessórios, forçando-a a arrumar tudo. Ele também a forçava a se relacionar com amigos dele.

"Por volta de setembro de 2010, no Spike TV Scream Awards em Los Angeles, Manson embriagado empurrou Walters para o colo de um ator e se gabou de como poderia 'tê-la'. O ator começou a beijá-la e mantê-la no colo. O réu costumava oferecê-la aos amigos e associados influentes da indústria", relata o processo.

Atualmente Marilyn Manson segue em investigação por violência doméstica e já foi dispensado pelo empresário e pela gravadora.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!