"Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor” diz Luísa Sonza à Exame

18 de outubro de 2021, 16h01, por Nicole Demartini

Sucesso na música e nos negócios!

Em entrevista à Exame Casual, lançada hoje no canal do Youtube da revista, a cantora Luísa Sonza deu um show de responsabilidade e inteligência.

No vídeo, podemos compreender a sua posição na administração e no investimento da carreira pop, para além do canto, composição e produção de cada trabalho.

Afirmando a importância da divulgação de cada obra nessa era digital e globalizada, Luísa pretende atingir um nível da sua carreira em que receba muito mais do que investe e, mais do que isso, consolide sua posição na cena pop internacional dentro dos próximos 5 anos.

Porém, engana-se quem pensa que essa posição investidora é quem domina seu processo criativo. O trabalho, em sua maior parte, "vem de dentro". Originalidade é a chave do sucesso antes de qualquer estratégia para alcançar grandes números nas plataformas de streaming. E não é que tem dado muito certo?! A artista quase sempre acerta: quando um hit não atinge a sua previsão, é porque ele ultrapassou a meta estipulada - como o sucesso Garupa, parceria com Pabllo Vittar.

Assista a entrevista completa:

Ouça as músicas da Luísa Sonza aqui no KBOING

Siga a gente nas redes sociais