Estudo afirma que Ozzy Osbourne é um mutante. Você acredita!?

15 de agosto de 2019, 14h42, por Amanda Ramalho
Divulgação

Um grupo de cientista da "Knome Inc." tem trabalhado em uma pesquisa reveladora e bem diferente! O estudo apontou que Ozzy Osbourne é um mutante!

Será mesmo!? Isso explicaria muuuiita coisa, não é verdade!?

Vamos entender melhor a explicação.

Os cientistas recolheram materiais genéticos de Ozzy para estudar seu DNA. A pesquisa já virou livro, "Pleased to Meet Me: Genes, Germs and the Curious Forces That Make Us Who We Are" (em tradução livre, "Prazer em me conhecer: Genes, Germes e as Forças Curiosas Que Nos Tornam o que Somos").

De acordo com o "Loudwire", o pesquisador Bill Sullivan chegou a conclusão de que ele é um mutante e que, segundo o seu DNA, ele tem uma mutação "nunca antes vista". Esse tipo de DNA explicaria o alto consumo de álcool e drogas sem matá-lo.

O estudo começou em 2010 quando ele mesmo disse estar curioso em saber como ainda não morreu.

"Eu estava curioso… tendo em vista os litros de bebida que eu tomei ao longo dos anos — para não mencionar toda a cocaína, morfina, píozzyozzylulas para dormir, xarope para tosse, LSD, Rohypnol… cite qualquer um — realmente não há nenhuma razão médica plausível pela qual eu ainda deveria estar vivo. Talvez meu DNA possa dizer o porquê".

Na ocasião, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, brincou:

"Eu sempre disse que no fim dos tempos, estarão vivos apenas as baratas, Ozzy e Keith Richards. Ele vai sobreviver além de todos nós. Isso me fascina — como o corpo dele pode suportar tanto".

Mas se você está achando que ele é imune a tudo, saiba que ele tem um ponto fraco: CAFÉ. Quem diria, hein Ozzy!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Ozzy Osbourne