Estreia solo de Joelma é cancelada devido à decisão judicial

11 de março de 2016, 11h37, por Alexandre Murari
Divulgação

E o primeiro show que Joelma faria após o fim da banda Calypso foi cancelado. A apresentação faria parte do evento "FãFest" que aconteceria neste final de semana na cidade de Brumadinho, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte. A ex- Calypso se apresentaria neste sábado, 12.

O cancelamento não foi apenas do show, mas sim de todo o festival, que divulgou em sua página do Facebook o seguinte comunicado:

"A cia de polícia militar da cidade não teria como dar suporte ao evento por se tratar de um evento de grande porte, e a Cia teme pela segurança de todos, por esse motivo o evento que seria realizado nesse próximo final de semana está cancelado Judicialmente. Enfim nós da equipe FãFest lamentamos o ocorrido, mas infelizmente não terá mais como dar continuidade no evento sem o apoio da Policia Militar, certo da compreensão de todos estamos à disposição para qualquer dúvida sobre o ocorrido".

Veja a publicação na íntegra:

 

Comunicado de cancelamentoEm virtude do evento FãFest programado para acontecer na cidade de Brumadinho nos dias 11,12...

Publicado por FãFest em Quarta, 9 de março de 2016

Sobre o assunto, de acordo com o site "EGO", a assessoria da cantora confirmou o cancelamento. Por outro lado, os fãs estão fazendo uma movimentação na página que foi criada para acompanhar o evento. 

Comentários do tipo "vamos aguardar até semana que vem um pronunciamento sobre ressarcimento de prejuízos, caso não haja, vamos entrar em uma ação conjunta por nossos direitos na justiça" e "eae, como vamos fazer? Queremos reembolso de tudo… passagem, ingresso e hospedagem”, mostram a indignação do público que já havia adquirido os ingressos.