Está no ar o disco póstumo de Avicii, "Tim"; entenda algumas canções!

07 de junho de 2019, 11h24, por Amanda Ramalho
Divulgação

Há alguns dias anunciamos o lançamento do álbum póstumo de Avicii, "Tim". Conforme dito, o disco colaborativo conta com diversos grandes artistas para cada canção, entre eles Chris Martin, do Coldplay, e Dan Reynolds, do Imagine Dragons.

→ OUÇA O DISCO "TIM" COMPLETO AQUI!

Nesta sexta-feira, 7, o projeto - que traz o nome de batismo do DJ - veio à público e as canções estão lindas!

Entre os versos, Avicii buscava respostas para suas lutas internas. "Tim" abre o trabalho com "Peace of Mind", que traz trechos como "Querida sociedade, você está se movendo rápido demais, rápido demais para mim, estou apenas tentando recuperar o fôlego".

Para "Heaven", single que conta com os vocais de Chris Martin, o DJ acreditava já ter morrido e ido para o céu.

Em "Heart Upon My Sleeve", uma canção romântica interpretada pelo Imagine Dragons, ele diz: "Sobre os meus joelhos, com a minha cabeça para baixo, ainda me sinto destruído. Onde você está?".

OUÇA O DISCO "TIM" COMPLETO AQUI!

Avicii morreu ao 28 anos, em abril do ano passado. Um renomado DJ e produtor, o artista deixou para trás composições e projetos que teriam se tornado sucesso. Foi por isso que seus pais e amigos decidiram dar vida ao álbum "Tim".

Toda a renda será revertida a instituição Tim Berling, criada em março e que atua de forma a cuidar de pessoas com a saúde mental delicada e na prevenção do suicídio.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Coldplay    |    Ouvir Imagine Dragons    |     Ouvir Avicii