Está confirmada a morte da cantora Marília Mendonça

05 de novembro de 2021, 17h38, por Nicole Demartini

(Notícia atualizada)

É com muita tristeza que atualizamos a nota sobre Marília Mendonça!

Foi confirmada na tarde desta sexta-feira, dia 5, a morte da cantora sertaneja, aos 26 anos. Além da artista, mais quatro pessoas que estavam na aeronave também morreram.

Até o fechamento desta atualização, as redes sociais da artista ainda não haviam publicado nada, mas de acordo com o site "G1", a assessoria confirmou a partida de um dos maiores nomes femininos do sertanejo:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite".

(Notícia original)

Um bimotor acaba de cair em curso d'água na cidade Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce em Minas Gerais. A aeronave levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, seu produtor e mais um integrante da equipe. 

Os moradores da região e os internautas estão apavorados enquanto não recebem nenhuma informação sobre o estado das vítimas do acidente. 

Minutos antes de embarcar, a cantora ainda publicou um vídeo nas redes sociais informando que viajaria para o estado de Minas Gerais para realizar apresentações, expressando tristeza por estar de dieta e não poder desfrutar da comida mineira. Confira:

Confira as imagens feitas pelos moradores da região que estão acompanhando o resgate das vítimas: