artistas

Entrevista: Bryan Behr - confira o bate-papo com o artista!

23 de julho de 2021, 15h28, por Nicole Demartini

Hoje no KBOING trouxemos uma entrevista pra lá de especial: nós conversamos com Bryan Behr!
 

Bryan é multiartista: para além do canto e da composição de despertar os nossos corações, ele também é o autor de telas lindas e coloridas no seu perfil alternativo, o Behr Canvas. Você provavelmente o ouviu no Só Toca Top, promovido pela Rede Globo, ou mesmo o conhece pelos números altos no Youtube que o indicam para aqueles que adoram MPB. 

A sonoridade de suas canções mesclam o pop, com base acústica, a MPB, o reagge e o soul. Ouvir e assistir o seu trabalho aflora o lado otimista, romântico e sensível de quem se atenta aos pequenos detalhes, principalmente com os EPs "Capítulo I" e "Capítulo II", que contam uma história que, para ele, tem muito ainda a ser explorada. 

Já sua outra faceta, voltada às artes plásticas, surgiu a partir da necessidade em se expressar nesses últimos meses, quando o meio artístico enfrentou as barreiras do isolamento social. Recentemente, Bryan montou uma exposição de quadros no Casarão Garibaldi, restaurante tradicional de Brusque. Você pode conferir o seu trabalho no perfil alternativo:

Sempre se expressando, seja pelas músicas ou pelas telas, Bryan passa agora por uma fase de criação e produção de um novo EP. Nós do KBOING conversamos sobre o que virá pela frente e como foi o processo criativo meio à pandemia, além de prepararmos uma playlist especial com as músicas que não podem faltar no dia a dia dele. Ouça a entrevista: 

Ouça as músicas de Bryan Behr.

Clique aqui para ouvir uma playlist especial inspirada no Bryan!


 

Comentários

Últimas Notícias