Entrevista: Tato, da banda Falamansa!

12 de agosto de 2021, 15h37, por Nicole Demartini

Hoje no KBOING, nós conversamos com o Tato, da banda Falamansa!

Desde 1998 agitando nossos pés e provocando muitos sorrisos, a banda foi uma das principais responsáveis pela ascensão do forró em São Paulo. Esse sucesso não foi atoa, não: a Falamansa ganhou o coração do brasileiro não só interpretando grandes obras, como os sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, como também compondo autorais com mensagens amorosas e motivacionais.

Portanto, nesse momento pandêmico e de muitas dificuldades na vida do povo brasileiro, o grupo de Tato, Dezinho, Alemão e Valdir mostrou a que veio: com o lançamento de "Não Desista Agora", gravado em um posto de vacinação em Cotia (SP), ele motiva as pessoas a ter coragem e esperança, porque virão dias melhores. 

Para os integrantes, "O forró já é um gênero e ritmo de alegria, quando unido a uma mensagem importante e necessária como a de ‘se cuidar e se amar’, pode espalhar sentimentos bons de esperança, fé e perseverança. Essa é a nossa homenagem às pessoas, aos profissionais da saúde e nossos fãs, esperamos que todos gostem."

No nosso bate-papo com o Tato, ele conta sobre a criação musical e a aproximação com os fãs durante a pandemia, o lançamento de "Não Desista Agora" e os projetos que virão pela frente. Confira:

Para ouvir "Não Desista Agora", clique aqui.