Entrevista: Flake Rock Inc, confira!

09 de setembro de 2021, 17h42, por Nicole Demartini

Hoje o KBOING entrevista uma banda pra lá de especial: a Flake Rock Inc!

E pra introduzir essa banda incrível, começamos já pelo que ela promete: mudar o cenário do rock brasileiro nos próximos anos. Afinal, em um país com tanta diversidade cultural, musical e que deu início a um dos maiores festivais do mundo do segmento, o Rock in Rio, é de estranhar que poucas bandas de rock nacional estejam em alta nas plataformas digitais. 

Apaixonados pelo rock e compartilhando referências como Black Sabbath e Red Hot Chili Peppers, os músicos Rafael, Guilherme e Ricardo se conheceram durante a faculdade, quando deram início a banda "Subúrbia" em 2014 e, após a entrada do baterista, Fabio, tornaram-se "Flake Rock Inc.". A partir disso, a banda se apresentou em eventos fechados, bares e pequenos festivais em São Paulo e região, unindo em seu repertório covers de grandes nomes do rock nacional e internacional, além canções autorais fortes e em tom de protesto.

O Kboing entrevistou a banda, que contou pra gente sobre a produção musical durante a pandemia, como foi os lançamentos das músicas autorais, os planos para os próximos meses e suas inspirações no mundo da música. Confira:

Ouça FLAKE ROCK INC. aqui no Kboing! 

Conte pra gente quem você quer ouvir aqui no Kboing. Acompanhe a gente nas redes sociais.