Entenda o caso da prisão de Louis Tomlinson, da 1D

06 de março de 2017, 10h15, por Alexandre Murari
Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 03, o cantor inglês Louis Tomlinson, da boy band One Direction, entrou em uma briga com um grupo de paparazzis que o filmavam e fotografavam no aeroporto internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo o "Daily Mail".

→ Desvalorizado, Neverland vale 67 milhões de dólares

O músico estava acompanhado de sua namorada, Eleanor Calder, e, em certo momento do desembarque, enquanto esperava sua bagagem no setor de recolha das malas, pediu para que um fotógrafo deixasse de fazer imagem deles.

→ Caso Victor: corpo de delito foi concluído e ambos depuseram

Em seguida, aconteceu uma pequena confusão e um dos paparazzis caiu e declarou ter se machucado, de acordo com o registro policial. Por conta disso, Louis foi preso por 'prisão cidadã' e foi exigida uma fiança de 20 mil dólares para que ele fosse libertado. No entanto, ainda de acordo com o "Daily Mail", Louis foi liberado na manhã do sábado, 04, mesmo sem ter pago a quantia.

Martin Singer, advogado do integrante da 1D, garante que o "fotógrafo provocou e causou o confronto físico que ocorreu entre si mesmo e Louis". O caso seguirá na Justiça. Louis se apresentará em tribunal judicial no dia 29 de março.