Empresária é acusada de ter envenenado B.B. King

26 de maio de 2015, 10h54, por Marayná Freitas
Divulgação

As duas filhas do músico B.B. King, que morreu aos 89 anos, no último dia 15, estão contestando a versão da morte de seu pai.

Karem Wiliams e Patty King entregaram um documento à agência "Associated Press" que acusa a empresária do cantor, LaVerne Toney, e o assistente pessoal, Myron Johnson, de terem envenenado o cantor e guitarrista, que sofria de diabetes tipo 2. Segundo o documento, os funcionários teriam "administrado substâncias para provocar sua morte prematura", e solicita "uma investigação formal sobre este assunto".

"Acredito que meu pai foi envenenado", revelou Patty ao entregar o documento por meio de sua advogada, Larissa Drohobyczer.

Apesar das acusações, três médicos falaram que o músico foi devidamente cuidado e recebeu atendimento 24 horas, além de monitoramento de profissionais competentes.

O advogado de Laverne Toney declarou à agência "Associated Press" que essas acusações são "ridículas". "Estão fazendo denúncias o tempo todo, isto não é novo", disse.

A polícia afirma que não há investigação sobre homicídio. John Fudenberg, médico legista do condado de Clark, falou que a autópsia do corpo embalsamado do músico ficará pronto em oito semanas.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!