Emocionada, Sharon Osbourne fala sobre estado de saúde de Ozzy

09 de abril de 2019, 14h06, por Amanda Ramalho
Divulgação

Foi durante seu programa de televisão "The Talk", que Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, comentou - muito emocionada - sobre o delicado estado de saúde do lendário vocalista do Black Sabbath.

Sharon lembrou que o músico vem de uma sequência de acidentes e doenças que o mantém (e ainda o manterá por um bom tempo) longe dos palcos.

A apresentadora tentou resumir os inúmeros problemas do marido:

"Ozzy está... Oh, meu Deus, eu nem sei por onde começar, e preciso fazer isso de forma rápida. No início do ano ele teve uma gripe forte que evoluiu para uma bronquite e se transformou em pneumonia. E quando ele teve a gripe, saiu do hospital e teve um acidente feio em casa. Ele caiu. E ele caiu no meio da noite. Há alguns anos ele teve um acidente de moto e ficou em coma durante dias. E agora ele machucou suas costas, pescoço e ombros novamente. Todos os pinos de metal e tudo que foi colocado em seu corpo foi deslocado. Então tivemos que cancelar os eventos desse ano. Mas ele está bem, está ótimo. Ele diz que música é a única coisa certa que já fez na vida, e ele se sente muito mal por não poder se apresentar. Ele se sente horrível", disse Sharon em meio a lágrimas e sendo consolada por colegas do programa.

O acidente mencionado no qual Ozzy teve que colocar diversos pinos aconteceu em 2003, quando caiu de um quadriciclo, um ATV.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!