Eminem estaria com medo de autobiografia de Mariah Carey

31 de agosto de 2020, 15h04, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Que atire a primeira pedra quem não usou esse período de quarentena pra pensar na vida!

Bom, a cantora Mariah Carey tem pensado tanto que até uma autobiografia está prestes a ser lançada e cheia de ba-ba-dos!

"Há várias coisas que falam por aí sobre mim – sobre minha carreira e vida pessoal. É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na TV de 10 minutos. E mesmo assim as minhas palavras são compreendidas pelo ponto de vista determinado de cada pessoa que está ouvindo. Esse livro é feito das minhas memórias, meus percalços, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas", descreveu sobre sua biografia.

Em entrevista ao site "Vulture", a voz de "I Want To Know What Love I" foi questionada sobre um assunto do passado que já deu muito o que falar: seu relacionamento ou não com o rapper Eminem.

Segundo rumores, Eminem estaria preocupado com possíveis trechos do livro de Mariah já que apesar das muitas especulações, pouco se sabe sobre o envolvimento dos dois.

"Existem algumas músicas que posso cantar em resposta a isso, mas não vou fazer isso. Se alguém ou algo não pertenceu ao verdadeiro significado de Mariah Carey, como é o título do livro, então eles não estão no livro", respondeu a diva pop deixando, mais uma vez, a dúvida no ar.

O romance entre os artistas é uma dúvida cruel. Eminem afirma que tiveram um caso, já Mariah nega constantemente.

No mês passado, a revista "US Weekly" que o rapper tem medo que a diva revele que "ele era ruim na cama". Porém, Mariah sempre afirmou que eles nunca transaram.

Mariah já sugeriu uma resposta em duas canções "Clown" (2002) e "Obsessed" (2009) que "você nunca deveria ter insinuado que fomos amantes. Quando você sabe muito bem que nunca sequer nos tocamos". Reza a lenda que Eminem teve uma ejaculação precoce só de ficar ao lado da artista.

Eminem também acabou respondendo a Mariah através de "Bagpipes From Baghdad" (2009) quando perguntou: "Mariah, o que aconteceu com a gente? Porque a gente se separou? (…) É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta".

Bom, a autobiografia "The Meaning of Mariah Carey" está prevista para chegar ao público no dia 29 de setembro e segundo ela terá "histórias dos meus altos e baixos, triunfos e traumas. Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje".

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Mariah Carey