Emily Osment, estrela de Hannah Montana, lança novo single em agosto

22 de julho de 2010, 13h41, por Da redação, por Tatiana Pires

Mais conhecida por seu trabalho como atriz no seriado Hannah Montana, Emily Osment, vai lançar o primeiro single de seu disco de estreia em agosto. A faixa escolhida “Let’s Be Friends” será lançado internacionalmente em 30 de agosto. O disco, inicalmente previsto para chegar às lojas em agosto foi adiado para setembro.

Sobre o álbum e o single, a jovem artista diz: “Let's Be Friends” é uma canção bem dançante. Estou curtindo trabalhar com Nellee Hooper (produtor), dançar, escrever e trabalhar até que ficar satisfeita com o resultado final. Tenho muitos planos para esse álbum e estou pronta para mostrar tudo o que estava escondido na minha cabeça durante muito tempo. Mal posso esperar pelo lançamento do disco!”.

Emily Osment, que na TV interpreta Lilly Truscott, a melhor amiga de Hannah Montana, estreou com pé direito na área musical no ano passado, com o lançamento do EP “All The Right Wrong” (“Wind-up Records”), via EMI. Com seis faixas, o EP estreou em primeiro lugar na Billboard Heatseekers e ficou nas paradas da revista norte-americana por 31 semanas, além de ter sido o primeiro single a ir direto para o Top 10 na Rádio Disney.

Além da produção do álbum, atualmente, Emily Osment está trabalhando nas filmagens da última temporada do seriado.