Em turnê, Paula Fernandes aos haters: "bloqueio a pessoa"

, 09h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Em passagem por Portugal com sua turnê "Amanhecer Ao Vivo", que também conta com sucessos de grandes nomes da música nacional como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó e Victor e Léo, neste último fim de semana, a sertaneja Paula Fernandes foi entrevistada pelo site "Fama ao Minuto" e falou sobre os fãs lusitanos e sobre aqueles internautas que a perseguem nas redes sociais.

→ De acordo com assessoria, Tribalistas projetam retorno

"Esse carinho é maravilhoso! Amo essa terra e sinto muito os carinhos dos fãs", disse a cantora ao comentar sobre os quatro discos de platinas já conquistados em Portugal. Já sobre os haters, aqueles que vivem a disparar mensagens de ódio, Paula Fernandes deixou bem claro:

→ Kboing FM lança a campanha "Charada de Páscoa"

"Quando nos tornamos pessoa pública, ficamos expostos a tudo. Eu acredito que é natural não agradar todo mundo, mas quando existe uma perseguição, ou existe a maldade, eu acho que daí passa um pouco do limite. Eu sou contra! Se eu vejo algum comentário maldoso, eu mesmo bloqueio a pessoa, apago comentários sem nenhum tipo de culpa, porque é uma página minha, é meu canto, são minhas coisas. Então se não tem nada bom para falar, não entre, obrigado!"