Em turnê, Paula Fernandes aos haters: "bloqueio a pessoa"

10 de abril de 2017, 09h36, por Alexandre Murari
Divulgação

Em passagem por Portugal com sua turnê "Amanhecer Ao Vivo", que também conta com sucessos de grandes nomes da música nacional como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó e Victor e Léo, neste último fim de semana, a sertaneja Paula Fernandes foi entrevistada pelo site "Fama ao Minuto" e falou sobre os fãs lusitanos e sobre aqueles internautas que a perseguem nas redes sociais.

→ De acordo com assessoria, Tribalistas projetam retorno

"Esse carinho é maravilhoso! Amo essa terra e sinto muito os carinhos dos fãs", disse a cantora ao comentar sobre os quatro discos de platinas já conquistados em Portugal. Já sobre os haters, aqueles que vivem a disparar mensagens de ódio, Paula Fernandes deixou bem claro:

→ Kboing FM lança a campanha "Charada de Páscoa"

"Quando nos tornamos pessoa pública, ficamos expostos a tudo. Eu acredito que é natural não agradar todo mundo, mas quando existe uma perseguição, ou existe a maldade, eu acho que daí passa um pouco do limite. Eu sou contra! Se eu vejo algum comentário maldoso, eu mesmo bloqueio a pessoa, apago comentários sem nenhum tipo de culpa, porque é uma página minha, é meu canto, são minhas coisas. Então se não tem nada bom para falar, não entre, obrigado!"