Em site, Morrissey revela ter sido assediado em aeroporto americano

30 de julho de 2015, 14h50, por Alexandre Murari

Em uma carta publicada nesta última quarta-feira, 29, no site "True To You", o ex-vocalista do The Smiths, Morrissey, revela que foi assediado sexualmente por um segurança do aeroporto de São Francisco, nos Estados Unidos. O caso aconteceu nesta última segunda-feira, 27, quando o músico embarcava para Londres.

"Passei pelo usual procedimento de segurança e tudo se saiu bem, nada de anormal. Antes que eu pudesse pegar meus pertences, fui abordado por um oficial da segurança do aeroporto que me parou, se apoiou atrás de mim e apalpou meu pênis e meus testículos. Ele se afastou rapidamente, enquanto um oficial mais velho se aproximou", declarou Morrissey.

Segundo o cantor, o funcionário que cometeu o assédio é o encarregado superior da segurança do local. Após outros dois oficiais terem presenciado a cena, Morrissey foi aconselhado a registrar queixa. Quando indagado pelo ato, o acusado deixou claro que "a opinião de Morrissey não irá contar aos olhos da lei".

Para encerrar, o ex-Smiths declarou: "Pelos interesses da intransponível burocracia, minha reclamação obviamente será ignorada. No entanto, o que é claro é que viajando pelo aeroporto internacional de São Francisco, você deve esperar abuso sexual dos assim chamados ‘oficiais de segurança""

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!