buscar

Em show de retorno Simaria faz homenagem a Simone

, 09h59, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

Ontem, quinta-feira,09, foi o show de Simone e Simaria, as "coleguinhas" voltaram a cantar juntas em um show emocionante realizado no Espaço das Américas, em São Paulo.

Simaria que foi internada no dia 12 de abril, quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Apesar do retorno, a cantora segue com o tratamento.

→ Podemos esperar o novo álbum de Adele para 2019, diz fonte

→ Com álbum gospel Lisa Presley grava dueto póstumo com o pai

A cantora que esteve afastada dos palcos, após a apresentação fez uma homenagem para a irmã Simone, que durante o período de tratamento, se apresentou sozinha nos shows agendados para a dupla.

 

Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas! Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo. Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, MUITOOOOO OBRIGADAAAAA, vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso! Não podemos prever o que vai acontecer nas nossas vidas, mas, nós podemos decidir o que poderemos fazer diante dos problemas, e são vocês, nosso público, que nos fortalece, que nos enche de coragem para enfrentar os obstáculos que cruzam o nosso caminho. É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, @SimoneSeS , por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse periodo. TE AMO INFINITAMENTE! Deixo um recado importante: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Acredite em Deus. Lute e confie, mantendo a fé e a esperança. Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, VOCÊS! Créditos: @paolofilms #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas #SãoPaulo #EspaçodasAméricas #ObrigadaColeguinhas

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música

Comentários

versão clássica © 2014