Em show de Gusttavo Lima, mulher leva garrafada e sofre traumatismo craniano

20 de junho de 2016, 14h12, por Alexandre Murari
Reprodução/TV Anhanguera

Na última sexta-feira, 18, em Anápolis, cidade que fica a 55 Km da capital de Goiânia, durante um show do sertanejo Gusttavo Lima, Nayane Maria da Costa, que assistia à apresentação do camarote, tomou uma garrafada na cabeça e acabou tendo um traumatismo craniano.

De acordo o marido da vítima, Mateus Xavier, eles estavam em um camarote e próximo a eles, em outro setor, uma briga começou.

Ao ser atingida por um copo de cerveja, Nayane revidou a agressão. Com o revide, um dos rapazes que estavam brigando pegou uma garrafa de vidro e atingiu a cabeça da moça. O agressor ainda não foi encontrado.

Em entrevista à TV Anhaguera, afiliada da Rede Globo, Mateus afirmou: "Já caiu desmaiada e sangrando pelo ouvido, com um corte bem profundo na cabeça. A partir daquele momento, eu entrei em defesa dela, fui agredido também e voltei para procurar atendimento para ela".

O rapaz também relata que os socorristas do local demoraram no atendimento, além da falta de policiamento no evento, que contava apenas com seguranças contratados. Pela demora, Mateus levou Nayane direto ao Hospital de Urgência de Anápolis (Huana), porém, o médico que a atendeu diagnosticou apenas um corte superficial.

No entanto, o marido decidiu ir atrás de outro atendimento: "Logo em seguida, nós levamos ela para o [Hospital] Municipal, eles fizeram uma tomografia nela e foi constatado que ela teve um traumatismo craniano e um coágulo no cérebro".

Após o atendimento, no sábado, 19, a moça foi transferida novamente ao Huana, onde está em observação com o estado de saúde estável, mas pode piorar a qualquer momento. "Estou com medo por ela, porque a médica passou para a gente que ela pode tanto ficar boa, quanto pode vir a óbito a qualquer momento", lamenta Mateus.