Em show, Harry Styles ajuda fã a se revelar à mãe

20 de julho de 2018, 10h22, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta última quarta-feira, 18, o cantor Harry Styles interrompeu a apresentação que fazia em San Jose, na Califórnia, para ajudar uma fã a sair do armário e revelar à mãe que é gay. "Tina, ela é gay", falou o ex-membro do One Direction, em vídeo postado nas redes sociais pela própria garota, identificada por Grace.

→ Miley Cyrus e Liam Hemsworth rompem noivado, diz jornal

→ Após tuberculose, Simaria anuncia retorno

Com um cartaz dizendo que queria se revelar aos pais por meio do cantor, a fã já havia dito nas redes sociais que tinha esperança de que Harry, pelo menos, lesse a sua mensagem. O cantor, portanto, viu o cartaz, parou o show e pediu que o público fizesse silêncio.

Na sequência, gritou como se fosse para a mãe da garota, que estava em um hotel da cidade à espera da filha, que ela é gay. A fã gravou tudo e, de acordo com o site E!News, mostrou para a mãe assim que chegou ao hotel.

"Sim, amo você e você pode ser o que quiser", respondeu a mãe, ainda de acordo com a publicação. Em seu Twitter, a moça agradeceu a atitude do ídolo com o vídeo do momento em que ele manda o recado. "Muito obrigada por criar um ambiente em que eu possa me orgulhar de ser eu mesma. O seu constante apoio à comunidade LGBTQ+ ajudou que eu me amasse e me sentisse segura".