Em seu Instagram Christina Aguilera explica sumiço

02 de agosto de 2018, 15h30, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Os fãs de Christina Aguilera estavam preocupados com seu sumiço.

Tudo parecia que seria diferente desta vez: ela deu entrevistas, fez aparições em programas de TV e tudo mais, para o lançamento do álbum “Liberation”. Mas não durou nem uma semana a divulgação.

→ Trilha sonora de "O tempo não para" tem música de Nando Reis

A cantora logo saiu de cena e, mais recentemente, surgiu até boato de uma terceira gravidez. Para acalmar o fãs que estavam preocupados, Aguilera explicou o seu sumiço na sua rede social via Instagram Stories: ela está focada na concepção de sua nova turnê. Será a primeira em 10 anos, botando fim na piada de “Lotus Tour”

→ Anitta revela seu novo projeto "Anittinha e sua Turma"

"Obrigada por todo amor!! Eu tenho trabalhado duro na preparação para a "Liberation Tour". Lembrem-se sempre que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes – PARA VOCÊS! Estou constantemente aberta e inspirada pelas ideias fora da caixa – desde minhas viagens pelo mundo, vendo shows e ganhando novos insights para meus fãs de verdade. Eu tenho sentido saudade de vocês e estou MUITO ANIMADA para ousar em um novo mundo com vocês!! Obrigada aos meus verdadeiros apoiadores por seu constante amor e lealdade", escreveu a popstar.

Reprodução

O álbum “Liberation” saiu em 15 de junho e estreou em 6º lugar na Billboard 200, com 68 mil unidades equivalentes na semana de lançamento – sendo 62 mil de cópias vendidas. A turnê é preparada para setemro. O primeiro show ocorrerá em Los Angeles no dia 25 do mês que vem. Será uma turnê intimista, em casas de espetáculo menores, diz o site PopLine.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música