Em referência a Mick Jagger, Måneskin diz que é impossível matar o rock

31 de maio de 2022, 11h38, por Amanda Ramalho

A banda Måneskin decidiu responder alguns comentários ríspidos de Mick Jagger sobre a atual fase do rock n'roll.

Em entrevista a revista "NME", o grupo falou sobre as críticas do lendário músico dos Rolling Stones, que na época, em abril, elogiou as bandas Yungblud e Machine Gun Kelly (MGK), durante um bate-papo em uma rádio sueca, como os únicos que não estão deixando o rock morrer. Na ocasião, ele ressaltou que eles o fizeram "pensar como ainda há um pouco de vida no rock'n'roll".

Damiano David, cantor da banda, foi questionado sobre o ponto de vista de Mick. Ele disse que não há como matar o rock e que a visão do astro do rock é "uma maneira muito antiquada de ver esse assunto" e que "ninguém 'mantém o rock'n'roll vivo. É simplesmente impossível matar", resumiu.

Ele também completou explicando seu ponto de vista:

"Na minha cabeça, o que fazemos é muito diferente de MGK. Ele está muito longe do que Yungblud faz, quem está muito longe do trabalho de Willow Smith, mas muitos artistas trazem de volta esse tipo de som e energia: guitarras distorcidas e bateria de verdade, para tocar com uma banda com sons analógicos de verdade – toda essa me*** de rock'n'roll. A música apenas se desenvolve. Tudo colide e se mistura de uma maneira boa".

E aí, você concorda com quem? Mick Jagger ou Måneskin?

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Måneskin