Em podcast, Macaulay Culkin fala das agressões de sua infância

23 de janeiro de 2018, 16h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Em entrevista cedida ao humorista e apresentador Marc Maron, do podcast "WTF", o ator e músico Macaulay Culkin, o ator é vocalista da banda The Pizza Underground, contou detalhes sobre a sua infância e como o seu pai, Kit Culkin, o agredia mental e fisicamente.

→  "É liberdade", diz Henrique e Juliano sobre machismo nas letras

→ Após anúncio de turnê, membro do Smiths nega a sua participação

Hoje com 37 anos, o ator conta que não se relaciona com o pai há 25 anos, depois de sofrer abusos na época em que era estrela de filmes como "Esqueceram de mim". No bate-papo, Culkin comenta que o pai "era um homem mau" e até oferece provas ao apresentador: "Eu posso mostrar as minhas cicatrizes se quiser".

→ Paulo Gustavo tenta, mas Pabllo Vittar pode assumir reality

Culkin também deu detalhes da briga que fez, definitivamente, os seus pais se divorciarem, em 1994. Tudo por conta da fortuna que ele tinha ganhado como ator. A briga foi "a melhor coisa que aconteceu", segundo ele, pois permitiu que ele se afastasse de Hollywood. "Eu falei: 'Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não via ter mais nenhum vindo de mim."

Já sobre a banda The Pìzza Underground, o artista conta que estão fazendo poucos shows e que o grupo está próximo do fim porque ele "está um pouco cansado disso, para ser completamente honesto".