Em entrevista, mãe de Cazuza diz que recebe 'sinais' do filho

28 de setembro de 2017, 12h34, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quinta-feira, 28, o programa "Sensacional", da Rede TV!, contará com a apresentadora Daniela Albuquerque em entrevista com Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. De acordo com Folhapress, na edição do programa que falará sobre a AIDS, a mãe do músico, que morreu em 1990 em decorrência do vírus HIV, falou que recebe 'sinais' do filho:

→ J-Lo e artistas farão shows em apoio a vítimas de furacão

"Por exemplo, se um artista pede 'Lucinha, você me deixa gravar tal música?', eu falo 'me dá um tempo'. Aí eu digo 'Cazuza, me dá um sinal'. Ligo o rádio e está tocando Cazuza. Isso é um sinal de que tenho que assinar a autorização".

→ Gusttavo Lima dá desconto a quem iria ao show do Aerosmith

Entre os assuntos, Lucinha também conta como foi lidar com a notícia de que o filho era soropositivo: "Ele não me deixou acompanhá-lo no dia que foi buscar o resultado, mas depois foi a pé para encontrar a gente. Nós dois já estávamos em casa esperando por ele. Foi muito triste, mas foi uma prova de amor dele. Ele não foi procurar ninguém, falou 'eu vou voltar para onde tudo começou'."

→ Em parceria com YT, Katy Perry divulga trailer de documentário

No comando da Sociedade Viva Cazuza, instituição que atende crianças portadoras do vírus HIV há mais de 20 anos, ela destaca a importância do trabalho em sua própria vida. "Me ajuda a viver. Foi isso que salvou a minha pátria, porque preciso mais dessas crianças do que ela de mim. (...) Eu não teria uma tábua de salvação como tive depois que fiz a Viva Cazuza, porque em cada criança que eu ajudo, vou sempre procurar o sorriso do meu filho."