Em entrevista, Madonna fala sobre filhos adotivos

06 de setembro de 2017, 15h35, por Alexandre Murari
Divulgação

A revista "People" estampou Madonna em sua nova capa, que traz a cantora com os seus filhos adotivos: David Banda, de 11 anos, Mercy James, de 11 anos, e os gêmeos Estere e Stella, de cinco anos. Vale lembrar que todos foram adotados no Malauí, país africano mais pobre do mundo onde Madonna se de dedica há anos com sua fundação Raising Malawai.

→ Anitta projeta retorno à emissora de TV

Além de criar os pequenos, a cantora também investe na melhoria do país. Em julho deste ano, ela inaugurou o primeiro hospital pediátrico de Malauí. À publicação, Madonna fala sobre a sua primeira adoção e como a mídia internacional reagiu à atitude:

→ Aaron Carter sofre forte acidente e perde carro de 220 mil

"Todo jornal dizia que eu tinha sequestrado-o. Na minha cabeça, eu pensava: ‘espere um minuto, estou tentando salvar a vida de alguém, por que vocês estão me atacando?’. Eu fiz tudo corretamente. Esse foi realmente um ponto negativo para mim. Eu chorava antes de dormir".

A adoção dos seus últimos filhos, Estere e Stella, também é assunto na revista. A cantora revelou ter tido uma certa dificuldade na burocracia já que ela é uma figura pública: "Por eu ser uma pessoa pública, as pessoas não querem parecer que me dão algum tratamento especial, então pego o caminho mais difícil. É complicado, mas vale a pena".