Em entrevista, Katy Perry fala sobre Gaga, Adele e Beyoncé

11 de fevereiro de 2015, 13h06, por Amanda Ramalho
Divulgação

A nova edição de março da revista "ELLE", trouxe a cantora Katy Perry falando sobre a apresentação do Super Bowl, de seu relacionamento com o ex-marido, Russell Brand e de suas inspirações do mundo da música Beyoncé, Lady Gaga e Adele.

Sobre o ex, indignada respondeu: "Estou fazendo o Super Bowl. Por que as pessoas ainda insistem em falar sobre meu relacionamento ou 'o que está acontecendo na vida privada dela?'".

Quando a diva pop, Katy comentou que se emocionou com o clipe de 11 minutos de Bey que celebrava o álbum visual: "Nossa, sou uma grande fã da Beyoncé. Ela lançou um clipe! Preciso ver! Ela está sendo tão real. Eu chorei quando vi".

"Lady Gaga é tão linda sem maquiagem. Quando ela publica foto sem nada no rosto eu digo sempre 'sim, por favor!'. 'A gente quer ver seu lado vulnerável'", contou.

Quanto Adele, a cantora mencionou a forma como ela lida com a fama. "Ela é tão real e não está nem aí para a fama. Ela foi a um show na Inglaterra e roubou o burrito que eu ia comer após o show".

Ouvir Katy Perry        |      Letras de Katy Perry

Galeria de Imagens