Em entrevista, Joelma fala sobre novo CD: "vamos parar de sofrência"

31 de maio de 2016, 15h11, por Alexandre Murari
Divulgação

Apostando em um novo rumo na carreira, a cantora Joelma, ex-Calypso, em entrevista cedida ao jornal "Extra", neste domingo, 29, revelou que o seu recém-lançado CD, "Joelma", sofreu pouca influência do que havia acontecido nos momentos finais de seu relacionamento com Ximbinha, este líder do projeto XCalypso.

"Eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas músicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei 'A página virou': 'Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar'. É mantra!", garantiu a artista.

Sobre o período nebuloso quando Joelma e Ximbinha decidiram se separar e, apesar disto, continuaram os shows com a Calypso, a cantora revela: "eu tinha que cumprir os contratos. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia".