Em entrevista Fagner elogia Ferrugem e Anitta, música boa

31 de julho de 2018, 11h07, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Fagner. Cantor, compositor e instrumentista, conta pra o site G1 seus planos de lançar um novo álbum.

→Rainha da sofrência, Marília transforma chifre em lucro

Tudo indica que até o final do ano será lançado o novo álbum do cantor, será seu primeiro desde 2014, ano em que lançou o disco de inéditas "Pássaros Urbanos" e o projeto "Fagner & Zé Ramalho Ao Vivo".

→Arlindo Cruz recebe releitura de suas obras aos 60 anos

"Está demorando, né? Mas tem muita música pronta. O mercado é irregular. Tem muita viagem, muito show. Mas tem já umas parcerias com Zeca Baleiro, Moacyr Luz. Estamos conversando já tem um tempo. Deve ter um disco ainda para esse ano".

Fagner fará um show neste fim semana, 04, em São Paulo, no Espaço das Américas, com ingressos nos valores que variam de R$ 60,00 a R$ 280,00 reais. O show contará com a música "Casa Comigo", a música é composta por Accioly Neto, falecido no ano de 2000, e nunca foi gravada. Ela estará em um disco tributo para o cantor cearense.

→ "Hoje em Dia" nova música de Lulu Santos para namorado

E no bate papo ele cita "Ferrugem e Anitta": E o que chamou a atenção do cantor nos últimos tempos? "Esses dias ouvi um branquinho cantando...", diz antes de confirmar o nome do cantor Ferrugem.

"Muito legal. Vi no Serginho [Groisman], chamou minha atenção. Canta muito lindo e tem um talento muito bacana". Mas Fagner não destaca apenas a parte musical dos artistas.

"Tenho me surpreendido com a qualidade humana de muito artistas", afirma ele, para em seguida citar Anitta. "Vi uma entrevista dela muito bacana. A televisão mascara muito. Então quando as pessoas têm a oportunidade de se manifestar, é legal também".

"É importante ver como estão lidando com a carreira, o público, o ego, o sucesso. Na nossa época, não tinha muito isso. Hoje a pessoa consegue se manifestar melhor".

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música