Em áudio, Eduardo Costa exige mansão de prefeitura

18 de julho de 2017, 12h51, por Alexandre Murari
Divulgação

Vazou na internet um áudio (confira na íntegra ao fim da matéria) em que o sertanejo Eduardo Costa reclama, por telefone, com uma funcionária da cidade de Capitólio, onde ele mora. A reclamação se dá porque o músico acredita que a prefeitura deve lhe dar alguns privilégios por ele ser morador da cidade, já que é famoso e atrai os turistas para a região.

→ Claudia Leitte conta que se inspira em Dercy Gonçalves

Entre as exigências, Eduardo diz que a segurança da cidade deve ser aumentada, assim como a vigilância de sua casa: "[a prefeitura] não forneceu nem os seguranças para ficarem na porta da gente". O sertanejo também argumenta que é quase impossível ele conseguir comprar uma casa na região. Ele diz que todos os vendedores aumentam o preço quando descobre que será ele o comprador do imóvel.

→ Em Rio Preto, Expo Baby Kids atrai mais de 10 mil pessoas

"A prefeitura nunca me auxiliou, prefeito nenhum nunca chegou e falou: 'Olha, Eduardo, vamos arrumar uma casa top para você, vamos arrumar um preço mais bacana para você’".

→ Britney Spears trabalha em autobiografia, informa revista

Em certa altura da conversa, o sertanejo chega até pedir para que a prefeitura e o povo de Capitólio lhe deem uma casa: "Se esse povo se unisse e dissesse: 'Vamos comprar uma casa para o Eduardo aqui, vamos dar um negócio top aqui', eles poderiam se juntar para me ajudar, mas ninguém quer fazer".

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, o cantor revela o seu amor pela cidade e região e afirma ter sido infeliz na conversa com a funcionária da prefeitura. "Eu sou mineiro e amo minhas Minas Gerais e sempre irei expor este carinho. Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como deveria", diz ele que ainda conclui: "Vivendo e aprendendo".