Em SP, "Amy Winehouse Live" celebra aniversário da cantora

13 de setembro de 2017, 08h19, por Alexandre Murari
Divulgação

No dia em que Amy Winehouse completaria seus 34 anos, 14 de setembro, São Paulo recebe a estreia de uma homenagem especial para a artista.

→ Marcado para março, Lollapalooza inicia venda dos ingressos

A cantora e compositora Bruna Góes é a protagonista do tributo "Amy Winehouse Live", que reunirá os grandes sucessos da inglesa no palco do Paris 6 by Night também no dia 21.

→ Claudia Leitte sobre brasileiros: "todo mundo quer ser vip"

O público poderá curtir os clássicos que consagraram Amy em sua trajetória musical, como "Rehab", "Back to Black" e "You Know I’m No Good".  Para Bruna, Winehouse é até hoje inspiradora. "Ela era dona de uma voz e personalidade únicas. Por isso possui uma legião de fãs ao redor do mundo e eu me incluo nesta lista e, para comemorar a data de seu aniversário, resolvemos fazer este show tributo", comenta.

→ Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estarão em novela global

Bruna Góes é uma profissional multifuncional. Enquanto compõe as letras de suas músicas ainda não reveladas, trabalha como atriz e modelo em campanhas publicitárias. Inscrita no The Voice Brasil pelos amigos, passou a ser conhecida em todo território nacional. Suas redes sociais cresceram muito desde então, assim como a interação diária com os fãs.

→ Veja o que é novidade no mundo da música

Jamais acomodada, morou no Rio de Janeiro, onde fez cursos de interpretação para teatro musical, cinema e TV. "As aulas de interpretação ajudaram muito no meu crescimento como cantora e atriz. Sinto muito mais propriedade e confiança em todos os trabalhos."

Em 2016, estrelou a Turnê "Back to Amy", que percorreu de julho a dezembro os principais teatros do Brasil. Foram trinta shows que trouxeram muitos às lágrimas. Alguns fãs da cantora britânica puderam reviver com Bruna a emoção de uma performance muito similar no Brasil e fotografar com a artista no final de cada apresentação.

Serviço: "Tributo Amy Winehouse Live" no Paris 6 Burlesque;

Quando: 14 e 21 de setembro;

Horário: 21h00 as 0h00;

Local:  Burlesque – Paris 6 By Night;

Endereço: Rua Augusta, 2809;

Entrada: A partir de R$70,00;

Ingressos à venda em: www.ingressosrapido.com.br