Em Rio Preto, Alcione celebra os 45 anos de carreira

28 de fevereiro de 2018, 10h56, por Alexandre Murari
Divulgação

Um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro, Alcione chega no dia 4 de março, domingo, ao Sesc Rio Preto, em São José do Rio Preo - SP.

→ Lana Del Rey surpreende fãs em karaokê

A cantora e instrumentista maranhense apresenta o show "Eu Sou a Marrom", que marca as comemorações pelos seus 45 anos de carreira e 70 de idade. No palco, Alcione canta os maiores sucessos de sua trajetória artística. O show será às 19h, no Ginásio de Esportes, e os ingressos estão esgotados.

→ Spice Girls vão ao casamento de príncipe Harry e Megan

→ Marco Feliciano sobre sucesso de Pabllo Vittar: 'Imposição'

Com uma carreira consagrada, Alcione coleciona um número incontável de hits, como "Não Deixe O Samba Morrer", "Sufoco", "Gostoso Veneno", "Menino Sem Juízo", "Nem Morta", "Garoto Maroto", "Estranha Loucura", "Meu Vício é Você, "Ou Ela Ou Eu", "Além da Cama", "A Loba", "Mulher Idea"l, "Você Me Vira a Cabeça" e "Meu Ébano".

A Marrom, apelido que ganhou desde o início da carreira, trafega entre os mais diversificados gêneros musicais, esbanjando talento, suingue e emoção. Ela pode cantar samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical com sua voz poderosa e versátil.

O show que a artista apresenta no Sesc Rio Preto integra um projeto multimídia que engloba inúmeros itens a serem lançados no decorrer deste ano: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como "Engenhão"), além da turnê em que Alcione apresenta seus maiores hits de carreira.

SHOW

ALCIONE EU SOU A MARROM:

O show comemorativo de 70 anos da cantora maranhense, um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro, é também um resumo dos seus 45 anos de carreira. Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista trafega entre os mais diversificados gêneros musicais: samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica e qualquer outro estilo musical. Dia 4, domingo, 19h às 21h. Ginásio de Esportes. Ingressos esgotados. A entrada de menores de 16 anos será permitida apenas se acompanhadosdo responsável legal, com documentação oficial do menor e do responsável.