Em Londrina, Thaeme e Thiago estreia turnê no próximo final de semana

01 de abril de 2016, 14h35, por Alexandre Murari
Divulgação

Ainda na expectativa para lançar o DVD "Ethernize", a dupla Thaeme e Thiago irá estrear no próximo dia 08, sexta-feira, na ExpoLondrina, em Londrina, a sua nova turnê, que têm o mesmo nome do DVD. Sobre a cidade anfitriã, Thaeme revela: "estou muito feliz por fazer esse show de lançamento em Londrina, foi lá onde tudo começou".

"Tenho um carinho imenso por Londrina, sempre tive muitos amigos na cidade desde o início da minha carreira. E o carinho aumentou ainda mais, há quase um ano me tornei londrinense e não penso em sair de lá", completa Thiago.

Lembrando que a cidade também foi a escolhida para todos os ensaios que antecederam a gravação do DVD, em dezembro de 2015. Importante destacar que todo o conceito da turnê "Ethernize" , que vai desde a estrutura de palco desenvolvida até o repertório, foi inspirado no que já havia sido feito na produção do DVD. 

O show será no Parque de Exposições Ney Braga, que fica na avenida Tiradentes, 6275, em Londrina/PR. Mais informações sobre a ExpoLondrina no site www.expolondrina2016.com.br.