Em Londres, fã organiza mostra de coleção das Spice Girls

27 de julho de 2018, 10h44, por Alexandre Murari
Divulgação

Enquanto as integrantes da Spice Girls não decidem se irá rolar ou não um retorno aos palcos, os fãs dão um jeito para manter de pé a idolatria à tão emblemática girlband.

→ Demi Lovato está consciente e recebe apoio de famosos

É o caso de Alan Smith-Allison, que irá exibir a coleção de souvenir "SPICEUP" em Londres a partir deste sábado, 28.

→ Esquenta do Planeta Rock terá show da banda Lote 14

Com itens dele e emprestados, que datam desde 1990, a mostra trará sapatos plataforma coloridos, peças de roupa de cama com os rostos de Posh, Scary, Sporty, Baby e Ginger, tops com o slogan "Girl Power", trajes de Melanie Brown com estampa de animal etc.

Divulgação

"É tudo tão emblemático, colorido, brilhante, glamoroso e importante na cultura musical que me aborrece que esteja tudo guardado em caixas de armazenamento em uma sala escura", disse Smith-Allison à agência Reuters. "Isso precisa ser exibido para os fãs virem e curtirem, e há milhões e milhões de fãs das Spice Girls em todo o mundo que adorariam ver tudo isso".

Vale lembrar que, vira e mexe, as integrantes ameaçam um retorno aos palcos. No começo do ano, até um contrato para uma turrnê foi assinado por Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell. De fora desta ocasião, no entanto, no começo da semana, Victoria Beckhan foi confirmada na tour por Mel B em um programa de televisão:

"Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta", disse Mel B. 

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música