Em Londres, fã organiza mostra de coleção das Spice Girls

, 10h44, por Alexandre Murari
Divulgação

Enquanto as integrantes da Spice Girls não decidem se irá rolar ou não um retorno aos palcos, os fãs dão um jeito para manter de pé a idolatria à tão emblemática girlband.

→ Demi Lovato está consciente e recebe apoio de famosos

É o caso de Alan Smith-Allison, que irá exibir a coleção de souvenir "SPICEUP" em Londres a partir deste sábado, 28.

→ Esquenta do Planeta Rock terá show da banda Lote 14

Com itens dele e emprestados, que datam desde 1990, a mostra trará sapatos plataforma coloridos, peças de roupa de cama com os rostos de Posh, Scary, Sporty, Baby e Ginger, tops com o slogan "Girl Power", trajes de Melanie Brown com estampa de animal etc.

Divulgação

"É tudo tão emblemático, colorido, brilhante, glamoroso e importante na cultura musical que me aborrece que esteja tudo guardado em caixas de armazenamento em uma sala escura", disse Smith-Allison à agência Reuters. "Isso precisa ser exibido para os fãs virem e curtirem, e há milhões e milhões de fãs das Spice Girls em todo o mundo que adorariam ver tudo isso".

Vale lembrar que, vira e mexe, as integrantes ameaçam um retorno aos palcos. No começo do ano, até um contrato para uma turrnê foi assinado por Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell. De fora desta ocasião, no entanto, no começo da semana, Victoria Beckhan foi confirmada na tour por Mel B em um programa de televisão:

"Nós somos irmãs no final das contas e o que nós passamos foi uma jornada bem incrível, brilhante, então nós estamos juntas, nós estamos juntas de volta", disse Mel B. 

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música