Em Goiânia, Cristiano Araújo é homenageado em missa de um ano de sua morte

23 de junho de 2016, 10h13, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta quarta-feira, 22, por volta das 19h15, o estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia - GO, recebeu mais de 4 mil pessoas para a celebração da missa de um ano de morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, ambos mortos em um acidente de trânsito em 2015.

Em um telão, fotos do casal foram exibidos durante a missa, que foi celebrada pelo padre Marcos Rogério de Oliveira, que também era amigo de Cristiano.

O padre revelou que a homenagem ao cantor foi antecipada para quarta-feira, dois dias antes de completar um ano da morte, porque era o dia da semana que o músico e família costumava frequentar a paróquia.

"É a mesma missa da família que fazemos toda semana, mas com essa homenagem ao Cristiano. Ele [cantor] estava sempre preocupado com a religiosidade, sempre rezando, pedindo que eu orasse por ele. Nós nos eternizamos quando somos amados, como foi o caso do Cristiano" revelou o padre, que também disse:

"Hoje estamos celebrando a vida. Estamos rezando para aqueles que um dia tivemos que entregar ao pai. O Cristiano e a Allana viveram com toda a intensidade. Então erga os seus braços e diga hoje ao Senhor que você entrega sua vida, sua casa e sua saudade".

Durante a missa, várias pessoas abriram seus corações para falar sobre Cristiano Araújo. Fãs, familiares e amigos deixaram suas homenagens, entre elas, o cantor e amigo Gabriel Gava cantou a música "Amo Até No Céu", que compôs especialmente para o sertanejo.