Em 2019, Marília Mendonça reclamou que prefeituras não aceitavam seus shows gratuitos

09 de junho de 2022, 10h39, por Amanda Ramalho

A confusão dos cachês milionários continuam e os internautas andam resgatando algumas posts antigos sobre esse tema.

Fãs da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, fizeram uma busca pela web e encontraram tweets no qual ela reclamava que era um absurso as autoridades não aceitarem seus shows de graça em prol da população.

O projeto "Todos os Cantos" da sertaneja levava seus maiores sucessos, sem cobrar ingressos ou cachê, para que a população tivesse acesso a atrações culturais.

"O projeto 'Todos os cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!", escreveu.

"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam q façam! ok.. aqui a luta não para".

As denúncias envolvendo cachês milionários de Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, entre outros, começaram exatamente depois que Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticou a Lei Rouanet e a tatuagem íntima de Anitta, depois de receber pelo show na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, R$400 mil.

"O nosso cachê quem paga é o povo. A gente simplesmente vem aqui e canta".

Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, né!?

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Marília Mendonça