Eles estão de volta! Flea e John Frusciante lançam música depois de uma década

09 de junho de 2021, 12h56, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram John Frusciante

Os integrantes do Red Hot Chili Peppers, Flea e John Frusciante, estão de volta em seus projetos.

Agora, com o intuito de homenagear o guitarrista da banda inglesa Gang of Four, Andy Gill, que morreu em 1º de fevereiro do ano passado, o baixista Flea com o parceiro guitarrista John, decidiram fazer um cover de "Not Great Men" - música que integra o disco "Entertainment!", lançado em 1979.

A regravação também contará com o Silverlake Conservatory Yout.

A colaboração dos amigos será apresentada no "The Problem of Leisure: A Celebration of Andy Gill and Gang of Fou", projeto idealizado por Gill para comemorar os 40 anos do disco "Entertainment!".

Em seu Insta, Flea comentou sobre o álbum e essa parceria incrível:

"John Frusciante e eu, junto com as crianças do coral do Silverlake Conservatory Of Music, gravamos a música ‘Not Great Men’ do Gang Of Four para este álbum. Foi uma oportunidade linda para me conectar com meus amigos, o inovador guitarrista Andy Gill, que de forma chocante faleceu pouco depois de gravarmos o material. Este foi um ato de amor por ele. Eu, John e as crianças, (dirigidos por SJ Hasman) entramos em estúdio e arrasamos durante alguns dias. John e eu não gravávamos juntos em cerca de 20 anos. Foi tão divertido. Vida longa ao Gang of Four, saudações a Andy Gill".

Clique no link abaixo e confira a música com Flea e John:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!