Elenco de "Big Bang Theory" oferece bolsa de estudos em universidade americana

29 de maio de 2015, 16h51, por Marayná Freitas
Divulgação

Chuck Lorre, criador de "Big Bang Theory", Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Navyar, Mayim Bialik, Melissa Rauch e mais 50 pessoas associada a série irão oferecer uma bolsa de estudos a alunos de baixa renda na Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

No total eles já arrecadaram cerca de R$ 12 milhões. A bolsa se destina para alunos admitidos pela UCLA por mérito acadêmico, mas que não tem condições financeiras para arcar com os custos da universidade. Os primeiros 20 beneficiários pela ação serão selecionados para o ano 2015/2016 e terão seus nomes anunciados no estúdio do programa.

Em comunicado anunciado pela universidade, Chuck Lorre disse: "Todos fomos presenteados com a série The Big Bang Theory, um programa que não apenas é baseado na comunidade científica, mas também é apoiado com entusiasmo pela mesma comunidade. Esta é a nossa oportunidade de dar um retorno. Nesse espírito, nossa família Big Bang fez uma contribuição significativa, e juntos vamos apoiar esses futuros acadêmicos, cientistas e líderes".   

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!