Eduardo Costa passeia pelo samba, pop e sertanejo no disco "Fora da Lei"

04 de agosto de 2021, 15h25, por Amanda Ramalho
Reprodução Capa do EP - "Fora da Lei, EP 1"

Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes, tanto dos palcos como nos bastidores, se destacando pelas produções musicais da melhor qualidade, voz única e autenticidade no estilo de vida profissional e pessoal. Seu novo trabalho "Fora da Lei" traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez e é fiel à música romântica.

CLIQUE AQUI E OUÇA O EP FORA DA LEI!

O álbum será dividido em cinco EP's, o primeiro lançamento aconteceu nesta quarta-feira, com mais 4 faixas nas plataformas digitais e foco em "Chama Ela pra Mim", no  YouTube.

O álbum traz versões do samba, sucesso na voz de Eliana de Lima, "Desejo de Amar", ao pop "Coração Pirata", eternizado na voz de Roupa Nova, marcando a volta de seus lançamentos de carreira. Desde o início da  pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: "#40Tena", "Pantanal", "50 Tons", 'Voz e Violão, "Live dos Namorados" e, recentemente, "Boleros".

"Fora da Lei", poderia também ter o título "Fora de Modismo", traz a musicalidade como sua essência, sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado. É justamente essa personalidade que faz de Eduardo um dos principais artistas do segmento.

O novo EP de Eduardo Costa, "Fora da Lei, EP 1", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa "Chama Ela pra Mim" estará disponível nesta quarta-feira (04), no canal do cantor no YouTube.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Eduardo Costa

Fonte: OneRpm